segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jael? ja era!

 Irmãos e irmãs, gloriosos santistas do meu Brasil, o papo surgiu e rapidinho foi pra P#$% que P#@&*
com o perdão da palavra é claro, o que achei mais estranho nessa historia foi a reação de muitos torcedores, que assim como eu acessam o blog do jornalista Ademir Quintino (ademirquintino.com.br). o Ademir deu a letra, mas deixou no ar um enorme ponto de interrogação, sobre uma possível contratação de um centro avante pro nosso SANTASTICO, dai uma onda de euforia correu na cabeça dos nobres irmãos, sobre quem seria essa peça tão aguardada pelo torcedor. Ta beleza, dai a globo soltou o verbo e arregalou os olhos dos mais distintos torcedores, uns caras ficaram loucos e sairam atirando contra diretoria, contra o proprio Ademir, que só fez mostrar a noticia ao seu publico, povo ficou doidão memo, depois a globo mandou outra dizendo que pra liberta o cara num vinha mais, só que as "negociação" ia continuar e pa, dai teve gente que criticou a diretoria por querer o cara, e depois arrebento a boca da bexiga pq a diretoria não contratou. vai saber o que passa na cabeça do cidadão. Bom o que acabou ficando de lado para a maioria, foi o que talvez seja o principal papel do torcedor, apoiar o time e também o jogador, agora imagina se o cara vem, dai ele acessa o blog e ve um pa de corneteiro malhando o cara, pq no jogo contra os são paulinos o cara não mandou bola pra dentro... eu ficaria pilhadão no lugar dele, poderia servir de incentivo, logico, mas a gente nunca sabe o que se passa na jaca do cidadão, num é ou num é? Então é isso ae mulecada, vamos antes de criticar e atirar os arpões, apoiar e incentivar sempre, afinal queremos comemorar a vitória ou a derrota? Os derrotados que se mudem, eu quero é ganhar.

Peixão, Jael ou ja era?
com ou sem eu sou mais o meu amor, vai com tudo meninada, SANTOS SEMPRE SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário