sábado, 30 de abril de 2011

Terceira final de Paulistão consecutiva.

Irmãos e irmãs, Santistas felizes da vida,  e o PEIXÃO conseguiu, passamos pelo São Paulo e estamos na terceira final seguida do paulistão, em 2009 houve aquela final contra o furingas, em que vimos o renascer de um fenômeno adormecido, é triste mais fazer o que o fofomeno esculhambou o PEIXÃO, e o bom time do furingas levou o caneco naquele ano, mas isso é passado. Daí veio o mágico ano de 2010, nova diretoria, novo presidente, novo treinador, novo time, os meninos da vila brilham, e mostram que na vila o raio cai não duas mais quantas vezes for necessário. Tivemos também a volta do nosso messias, figura ilustre e querida de toda a nação santista apostólica, e que logo na sua apresentação, fez o torcedor se emocionar, prometendo, em sua despedida, um titulo. E claro o nosso eterno menino da vila, Robson Arantes do Nascimento, Robinho, esse sim ao lado de Neymar, P.H. Ganso, André, Arouca, Léo e Wesley fizeram a diferença, o nosso messias participou pouco é verdade, mas ele estava la e cumpriu a sua promessa, levando o SANTOS a mais um titulo paulista.

E agora 2011, a história não foi tão bela quanto a de 2010, um adversário muito forte veio nos combater, aliás um não, vários, este ano ja lutamos contra imprensa, juízes, falta de treinador, departamento médico e principalmente, e por incrível que pareça, o time de 2010. Tentamos desesperadamente, nos igualar à aquele time, em vão, até superarmos isso, foram batalhas e mais batalhas, contra nós mesmos. Esranho? É!
E real, mas com a chegada de Dom Muryçoca, o nosso poderoso chefão, o time ganhou uma cara, agora jogamos com o time de 2011, sem comparações, porque aquele time nunca mais voltara, quem viu viu, guarde na lembrança, o time mais lindo que eu ja vi jogar, tenho plena certeza, se naquele ano tivéssemos disputado a libertadores, teríamos vencido de olhos fechados, e também o mundial. Más o destino quis que isso acontecesse só hoje, e não vamos chorar por isso, porque este time é tão ou mais capaz de tal feito, quanto o do ano passado. Agora temos consistência defensiva, obediência tática, e temos a ginga do menino Neymar, a inteligência de Ganso, a raça de léo, o brio de Arouca, a precisão de Elano, e a mão de Muricy Ramalho, que fez esse time jogar bola de maneira fria e inteligente, nos levando a mais uma final de paulista.

Agora temos uma longa viagem, cansativa, mas que servirá de incentivo aos nossos apóstolos Santistas, e é assim contra tudo e contra todos, com fé, técnica e disciplina, que vamos em busca da nossa terceira estrela, que coroará a equipe do SANTOS e enchera de orgulho toda a nação Santista, e nossa parte nós ja sabemos de cor, torcer, incentivar, apoiar e empurrar o time, juntos somos imbativeis.

Não posso esquecer de escrever aqui, dando os parabéns ao time do Morumbi, que jogou um bolão hoje e elevou ainda mais a importância desta nossa vitória.

Em Santos, São Paulo, no México ou em qualquer canto do mundo,
PRA CIMA DELES SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário