quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vai pra cima deles SANTOS!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos meus caros leitores, pela falta de comprometimento de minha parte com relação as postagens do blog. Eu sei que desse jeito nenhum blog vai pra frente, mas motivos maiores me afastaram das atividades blogueiristicas. É coisa pesada gente, coisa do cão miudo mesmo, uma nuvem negra pairando sobre a vila Belmiro, crise após crise, novelas interminaveis, e como podemos entender como um time brilhante no papel pode ter resultados tão mediocres dentro de campo, uns metem o pau no técnico, outros nos jogadores, alguns nos dirigentes e outros na midia. Não é nada disso gente, isso é coisa forte e do além, tem mandinga, coisa com galinha preta e tudo, esse é o motivo pelo qual eu me afastei dos afazeres do blog, estava em quarentena orando forte pelo nosso Glorioso, o amado SANTOS F.C. e neste momento posso crer que minha parte eu fiz, apesar da distancia e de não poder comparecer ao nosso templo sagrado, estive emitindo energias positivas sempre, em todos os jogos, e enfim depois de algumas novelas terminarem bem esta semana, acredito que aquela nuvem negra tenha ido embora, tomara que pra sempre.
Agora peço, pra que todos possamos nos unir, estando ou não em nosso templo, para que oremos com todas as nossas força, para que nosso são Pelé possa nos dar o ar de sua graça, e com ele todas as divindades espirituais tragam para nós Santistas apostólicos romanos, uma grandiosa vitória, sobre um adversario perigoso, e que tem poderes para atrapalhar nossos planos, coisa do cão miudo mesmo. Oremos Santistas oremos.


Ó pai misericordioso.
traga esta noite novamente suas bençãos pra nosso templo,
ilumine nossos guerreiros celestiais vestidos de branco;
para que possamos com fé e com ardor,
vencer mais uma difícil batalha.

Que tenhamos forças para seguir em frente,
rumo ao nosso maior objetivo,
porque sem sua força e bondade não somos nada
mais temos a fé necessária,
para confiarmos em ti neste momento mais importante
e entregarmos em suas mãos  
os nossos corações e nossas almas Santistas
com a certeza de que o senhor fará o melhor para todos nós.

obrigado senhor
nos abençoe hoje e sempre
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário